Dois mundos!

sábado, 10 de outubro de 2009 21:08 Postado por Juliana Borges

Eu vou confessar às vezes eu acabo me estressando por besteiras. Coisas que vão ser inúteis pra mim, que não farão diferença alguma no meu modo de viver, e de agir, me estresso com pessoas que nada me fizeram e que talvez nunca me farão nada. Eu confesso também que não gosto muito daquelas pessoas perfeitas, e que parece que todos as amam que todos idolatram, e mal conhecem. Nem é por inveja, talvez seja por pena ou algo assim, normalmente essas pessoas não tem muitos amigos ‘verdadeiros’ na sua grande maioria são pequenos parasitas que se aproveitam da conquista do outro, e quando estou com elas me sinto um pouco inferior, parecem não fazer parte do mesmo universo paralelo o qual me encontro. É estranho, já que todos de certa forma somos iguais, a diferença normalmente vem com o tempo, é normal um bebê ser parecido, semelhante a outro! Às vezes podemos até mesmo trocá-los sem querer. Porque a diferença vem surgindo? Porque à pessoas que se destacam e outras nem tanto? Porque umas pessoas são mais cheinhas e outras mais magras? Porque umas têm mais habilidades que outras? São tantas as perguntas que me perco no meio delas! É difícil responder a todas, mas talvez exista uma resposta que consiga explicar ou pelo menos chegar perto da explicação, é que o mundo foi feito para os fortes, os inteligentes se adaptam, já os fracos morrem pela incapacidade de sobreviver no mundo onde tudo o que acontece fica injusto para um lado! O lado dos ‘fracos, feios e excluídos’.

0 Response to "Dois mundos!"

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, não esquecendo de colocar seu nome, idade caso seja anônimo, volte sempre.