"Dessa vez sem ti!"

sábado, 10 de outubro de 2009 13:18 Postado por Juliana Borges

Hoje acordei um pouco assustada com o meu possível pesadelo. Eu não havia entendido o que estava se passando pela minha cabeça, pra que mostrar que um dia ele iria me deixar? Logo fiquei preocupada, estava tudo tão perfeito era como se eu estivesse no céu! Era simplesmente como se eu conseguisse alcançar o impossível, ir além do infinito, era um amor que eu nunca acreditei de verdade, eu nunca poderia imaginar que um dia te teria só pra mim, eu contava os dias pra ti ver, as horas pareciam não correr, o tempo parava toda vez que estávamos juntos, era como se tudo e todos ao nosso redor torcessem para que nosso amor desse certo, menos aquela menina no canto que te olhava de um modo estranho como se ti quisesse só pra ela, ela me olhava de um modo estranho, mas diferente ao teu, era como se ela me odiasse por ti fazer tão bem, e termos uma sintonia. Eu não entendia, mas você parecia conhecê-la, descobri quem era, quando você sutilmente falou em meu ouvido: “minha ex, está nos olhando!” Eu entendi o olhar, de amor, e o de ódio! Acordei então desse pesadelo, me vi sentada ali, sozinha no canto te olhando com outra menina falando algo em seu ouvido semelhante ao que fizestes antes comigo, de repente me “toquei” a sua ex, naquele momento não era ninguém além de mim. Olhei para meu lado, e vi aquela sua ex (a que no sonho nos olhava atentamente) começamos a trocar conversas, informações. Foi realmente estranho estar naquele mesmo lugar, naquele mesmo momento te vendo com outra... Não foi fácil, mas ao longo da minha conversa, percebi enfim quem eras,posso dizer com todas as letras, que te acho bonito, charmoso, inteligente, mas comigo não irás conseguir mais nada, não vais conseguir me enganar, eu não caio mais na sua armadilha, e logo a sua máscara vai cair e enfim, voltarei a ser feliz, dessa vez sem ti!

0 Response to ""Dessa vez sem ti!""

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, não esquecendo de colocar seu nome, idade caso seja anônimo, volte sempre.