Esqueci o que é amizade!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009 05:31 Postado por Juliana Borges

O que seria amizade? Eu não sei mais como explicar, um assunto que talvez eu fosse bem afiada agora não sei mais como lidar! Já faz tanto tempo, que não vejo meus amigos, quero dizer os meus VERDADEIROS amigos. São muitas amizades passageiras, vem e vão sem parar, mas as que permanecem no coração são poucas, pode apostar.
Agora me respondam, pra que quantidade com pouca qualidade? Não preciso ser cercada de amigos, se mais da metade forem como figurantes na minha vida! Não preciso de tudo isso. Só faço questão de ter pelo menos uma pessoa, com quem poderei contar sempre e que terei certeza de que nunca irá me abandonar. As pessoas em quem confio, tenho certeza que nunca me deixariam na mão, que quando eu mais precisar vão estar ali, para me dar a mão e me apoiar.
Eu quero tudo de volta, quero todos a minha volta, quero meus amigos, família e até menos inimigos, eu me rendo ao mundo, perante a todos, sou fraca sozinha e preciso de um alguém aqui do meu lado, que me faça forte, que me faça feliz.
Eu quero voltar a amar, e me sentir amada, quero ser novamente aquela menina que todos confiavam, e que podiam contar, quero ser amiga pra todas as horas, porque me sinto vazia sem alguém. Amizade? Lembrei o que é, é o sentimento mais forte e bonito que alguém pode sentir.

4 Response to "Esqueci o que é amizade!"

  1. DressToKill Says:

    que limds

  2. Anônimo Says:

    Que bonitinha! :D Amigos verdadeiros nunca somem sempre que precisar deles estarão com você! ;)

  3. Juliana Borges Says:

    É amor, aprendi isso! *0*

  4. Unknown Says:

    q lindoo, nossa tbm preciso "achar" meus antigos amigos.Doi qndo todos se afastam e vc fica seim reação, mais saiba q seus verdadeiros amigos estarão com vc eternamente! (eu aprendiii ) *--*

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, não esquecendo de colocar seu nome, idade caso seja anônimo, volte sempre.