Foi ele, quem me deixou assim

domingo, 21 de março de 2010 07:42 Postado por Juliana Borges

Eu já tinha esquecido aquele amor perdido, já havia encontrado outro amor que o substituísse, já havia fechado as portas do meu coração para ele, mas de algum modo ele conseguiu voltar. Eu estava no computador e decidi puxar uma conversa, pra que? Lembrei de tudo o que tínhamos passado juntos, me lembrei das conversas mais fofas do mundo, me lembrei do seu jeito meigo em me olhar e dizer o quanto eu era especial à ele. Eu naquele exato momento, percebi que não era tão fácil assim viver sem ele, eu precisava tê-lo nem que fosse pela última vez, eu precisa ouvir mais um vez a sua voz dizendo que nada e nunca ninguém irá nos separar, que o nosso amor era mais forte do que TUDO.
Não sei se foi coincidência, mas após tal acontecimento, parecia que ele estava em todos os lugares, em todas as pessoas ao meu redor. Eu não sabia mais o que fazer, eu me perguntava todos os dias que eu acordava chorando por não ter ao meu lado o meu GRANDE amor do PASSADO, por que só acontece comigo? O que eu fiz pra merecer tanta agonia?
Na época em que ele me amava, as pessoas diziam que iríamos casar ter muitos filhos e seriamos muito felizes. Talvez essa frase tenha que ser esquecida da minha mente, pois é ela que me faz sofrer mais ainda, eu sou uma boba, tonta e não sabia que o amor machucava tanto, não sabia que se eu entrasse nessa porta eu não poderia mais sair, eu teria que entrar em outra porta e mais outra e mais outra, mas do mesmo modo eu ainda estaria dentro da primeira porta, eu nunca vou escapar daqui, apenas vou me afundando mais e mais, me perdendo dentro desse grande labirinto.
Eu não queria que fosse assim, não queria ter que amá-lo tanto, e por isso acabo o odiando também.  Não quero usar mais ninguém, pra tentar esquecer o que passou e machucar as pessoas, não quero mais ser assim, se alguém tem que sofrer que seja EU e ninguém tem mais nada a ver com isso, ninguém vai trazê-lo de volta, e pensar nessa hipótese só vou estar me iludindo ainda mais.
Às vezes eu penso que as pessoas poderiam ter a capacidade de escolher quem amar, o coração deveria ter somente a função de bater, para bombear o sangue normalmente, acelerar os batimentos somente quando quisermos e ponto.

2 Response to "Foi ele, quem me deixou assim"

  1. Heros Haroni Dias Says:

    profundoo hein..

  2. Luiza Levkovicz Says:

    muito bonito juu, não sofra, eu já sofri e sei como é ruim, tente se distrair e passar seu tempo com suas amigas dik

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, não esquecendo de colocar seu nome, idade caso seja anônimo, volte sempre.